Os jogos sexuais podem ser considerados ferramentas simples para que ambos possam se divertir e alcançar o prazer mais facilmente. Esses jogos permitem que o corpo e a mente fiquem animados, tornando o sexo mais intenso.
Muitas vezes acontece que os casais chegam a um ponto em que o relacionamento se torna monótono; e é precisamente nesses momentos que você pode usar brinquedos sexuais e fantasias eróticas para reviver seu relacionamento, ou simplesmente tornar uma noite de paixão mais excitante.
Para os homens, você deve saber que tais jogos podem excitá-lo a ponto de melhorar a ereção, já que boa parte dela é psicológica. Nas mulheres, por outro lado, fazem a vagina se dilatar mais facilmente e lubrificar, de modo a facilitar a penetração.
Mas as preliminares também são importantes em um relacionamento sexual. Isto é apoiado pelos terapeutas do casal que identificam uma série de elementos com que nós sugerimos que você inicie idealmente uma noite de paixão.
A atmosfera – criar um ambiente aconchegante, caloroso e silencioso, com luz suave, com música romântica, pode ajudar muito a um relacionamento.
Beijos e carícias – comece com pequenos beijos inocentes nos lábios, passando de beijos franceses apaixonados, e depois começam a acariciá-lo/la ao longo de todo o corpo.
Despir-se – enquanto se acaricia, comece a se despir ou a despir seu parceiro.
Zonas erógenas – cada pessoa tem seus pontos especiais para estimular. Bem, sua tarefa é descobrir quais eles são. Se as zonas erógenas do homem estão geralmente concentradas na área dos genitais, as zonas erógenas femininas estão espalhadas pelo corpo.
Masturbar – se masturbar na frente do parceiro ou tocar nos genitais um do outro é muito excitante.
As palavras ajudam – as preliminares não são tais, se não forem acompanhadas de palavras sensuais para continuar a excitação. Pergunte à outra pessoa o que a excita e o que não gosta.
Muitos jogos sexuais podem envolver o uso de alimentos. Bem, nós os recomendamos altamente, porque você sabe, sua garganta anda de mãos dadas com o prazer físico.
Comer um iogurte, um sorvete, um pouco de chocolate, uma fruta com seu parceiro pode se transformar em um momento de verdadeira excitação. Você pode despir o corpo do seu amado/amada e torná-lo o “prato” de comidas suculentas. Melhor ainda se esses alimentos também forem os preferidos do outro, de modo que, pela boca, você pode oferecer um pouco para seu parceiro ou sua parceira. Use zonas especialmente erógenas onde colocar esses alimentos, como órgãos genitais, boca, seios, pernas, ombros, orelhas.
Algumas pessoas ficam animadas por se verem nuas no espelho; você pode, por exemplo, fazer amor em uma sala com espelhos, para poder ver os gestos e movimentos do parceiro, seu corpo, como ele se move acima de você. Experimente!
Outros ficam excitados se o parceiro comanda, isto é, para assumir o controle da situação. Neste caso, deve estar claro quem controla e quem é o submisso, que se abandona completamente ao outro.
Outros jogos sexuais que você pode tentar podem estar no lugar em que fazê-los (banheiro, escritório), ou fazer amor vendado, ou até mesmo jogar de fazer … o strip-tease! De fato, é muito excitante ver o outro quando ele se desnuda, lentamente, talvez no ritmo de uma música sensual e lenta.