A linguagem corporal que revela que ela gosta de você

O corpo fala sobre as emoções secretas de todos nós, por isso é importante saber como o corpo feminino funciona, para que você possa entender quando a linguagem corporal diz que ela gosta de você. Com uma mulher, você não pode confiar na lábia dela, porque é algo que elas têm usado por anos. A boca é o instrumento que as mulheres têm usado durante séculos para fazer a guerra unas com as outras e para enganar os homens. Não, mas deve concentrar-se nas mãos e nos olhos. Estas são as partes do seu corpo que você não pode controlar. As mulheres mais maduras as vezes conseguem controlar essas emoções, mas ainda é muito difícil para elas também.

 Mãos

As mãos têm uma maneira específica de atuação, como elas são os principais instrumentos para se proteger do perigo. Você levanta suas mãos sobre a sua cabeça, porque prefere sacrificar suas mãos em vez que sua cabeça, que faz com que seja possível viver. Aqui é a linguagem corporal que lhe diz que ela gosta de você e do fato que você está perto dela.

maos-mulherAbertas: se a palma da mão está aberta, então isso significa que ela está confortável. Se os braços estão um pouco abertos, significa que ela está aberta a outras coisas. Se suas mãos parecem que estão se inclinando em direção a você, isso significa que ela quer ir mais longe. Se a sua mão está tocando você, então isso significa que ela é atraída para você.

Fechadas: se as palmas dela estão fechadas, então algo a está irritando. Se suas mãos estão juntas, então isso significa que ela quer ser deixada sozinha. Se os braços se fecham, isso significa que ela não está confortável naquela situação. Se ela cruzou os braços, é melhor você calar a boca e ir embora.

Olhos

olhos-mulherOs olhos são como janelas de sua alma por uma razão. O aumento do tamanho da pupila revela interesse, enquanto que uma diminuição da pupila significa um interesse menor. Se ela não olha para você e seus olhos se movem ao redor da sala, então ela não está interessada em você e está ficando entediada, procurando por algo mais interessante. A linguagem corporal diz que ela gosta de você quando seus olhos parecem atraídos para o seu corpo. Se ela desvia o olhar por um segundo, mas seus olhos se movem imediatamente de volta para você, isso significa que ela está muito interessada em você. Parabéns, você conseguiu conquista-la!