O Prazer erótico das palmadas

Com certeza, em mais de uma ocasião, você sentiu o desejo irresistível de dar uns tapinhas na bunda da sua parceira enquanto você está fazendo sexo com ela. E, provavelmente, se você fez, você sentiu como aumentar seu nível de excitação. O desejo de dar umas palmadas no âmbito de um relacionamento sexual, apesar de ser considerado quase um tabu, é muito mais comum do que parece e é uma prática exigida por vários homens e mulheres. Não tenha medo de experimentar e ousar!

palmadas-eroticasClaramente, o mais criativa e feliz esteja sua vida sexual, você vai se sentir melhor com você mesmo. Portanto, o medo de realizar algumas práticas eróticas é completamente incompreensível, especialmente se houver acordo entre as partes. Além disso, dar uma palmada em um determinado momento, ou, como dizem os americanos, fazer o “spanking” pode ser uma fonte inesgotável de prazer sempre que seja feito com moderação, com a finalidade de dar prazer a ambos.

Os homens tendem a aumentar o seu nível de excitação sexual ao dar uma palmada em sua parceira enquanto isso simboliza sua dominação. E todos nós mantemos em nosso cérebro o instinto animal que tínhamos milhões de anos atrás. Além disso, as mulheres as recebem como um sinal de ter um homem forte ao seu lado, e também desfrutam da prática erótica. No entanto, deve notar-se, a esta altura, que esta prática, como com qualquer outra, deve ser previamente acordada.

garota-sexy-palmadasUma palmada nas nádegas, como é o caso do pequeno mordiscos ou tapinhas em outras partes do corpo, é um ato muito sexy se feito no pico da intensidade sexual. Na verdade, se feito em tempo antes do orgasmo, você pode render a gozada muito mais intensa, longa e agradável. Além disso, esta pratica sexual é válida tanto para eles e para elas, como muitos homens também gostam quando sua parceira dá-lhes umas palmadas no bumbum ou até umas leves chicotadas, sem chegar a práticas de sadomasoquismo, por exemplo, para incentiva-lo a foder mais rápido.

Em suma, se você se considerar mais conservador ou simplesmente tem vergonha de uma palmada a sua parceira, perda o medo uma vez por todas. Muito provavelmente sua parceira vai gostar. E você não sabe o que está perdendo!