Para as mulheres é apenas uma questão de tamanho (do pênis)?

A questão de se o tamanho do pênis importa sempre despertou muitos debates entre homens e mulheres. Homens se preocupam se eles acham que seu pênis é pequeno, porque eles pensam que não podem fazer o suficiente para fazer gozar uma mulher na cama. Respeito ao parecer do sexo feminino, há para todos os gostos: algumas preferem pênis pequenos; outras aqueles grandes. As mulheres podem atingir o orgasmo através de diferentes formas de estímulo, o que significa que o tamanho do pênis não é importante, embora haja alguns dados objetivos para demonstrar que um pénis mais grosso pode trazer mais prazer a uma mulher.

tamanho-penisSe o pênis é mais grosso, a penetração produz um atrito mais intenso que ajuda tanto os homens como as mulheres para atingir o orgasmo mais rapidamente. No que respeita ao comprimento, mostra-se que a maioria das mulheres sentem sensações nos primeiros 10 centímetros da vagina, o que poderia significar que um pênis de tamanho médio é suficiente para que qualquer homem consiga fazer gozar uma mulher. Além disso, um pénis maior, as vezes, pode causar desconforto para a garota. Tudo depende da lubrificação da vagina.

Acima de tudo, não devemos esquecer que uma das sensações mais agradáveis para uma mulher é a estimulação do clitóris, algo que não é influenciado pelo tamanho do pênis. O sexo pode se tornar muito prazeroso se o clitóris é acariciado com carinho e estimulado com as mãos ou a língua. O sexo oral é muito importante para excitar uma mulher e pode ser um primeiro passo para lubrificar e preparar bem para a penetração. Para este efeito todos os tipos de lubrificantes ou brinquedos sexuais podem ser utilizados.

Pode-se dizer que as mulheres, em relação ao físico, dão mais importância a outros aspectos, tais como o rosto, os músculos ou a altura de um homem. É possível que o tamanho grande de um pénis possa ser considerado como um amais ou amenos quando tiver relações sexuais, mas sem dúvida podemos garantir que ele não é essencial para uma mulher.