Como atrair uma mulher muito mais nova

Para alguns homens ter uma mulher (esposa, namorada ou amante que seja) mais jovem, lhes proporciona um mais de frescura e vigor. O homem erroneamente acredita que as relações com as mulheres mais jovens são mais difíceis de alcançar e manter.

As mulheres na maioria do casos não procuram, como regra geral, homens de sua idade, principalmente querem uma pessoa que seja compatível com seu caráter, que lhes ofereça bem-estar e harmonia e com quem tenha uma boa afinidade sexual. O ponto de equilíbrio é encontrado quando o homem é ele mesmo e não tente fingir algo que não é.

homem-com-mulher-novaUm homem mais velho geralmente significa uma maior estabilidade emocional e financeira. Segurança em sua pessoa é uma característica que as mulheres apreciam muito. Se a garota gosta de atividades emocionantes, ela irá motivar seu parceiro para participar ativamente em algumas.

Homens, para conquistar uma mulher mais jovem, devem demonstrar a maturidade que a idade lhes deu e não cometer erros de novato. Se quiser tentar ser simpático, educado, tente pôr em pratica ideias ou planos que desejam realizar em comum.

É muito importante ir devagar, não precisa parecer um homem desesperado quando se deseja um encontro sexual com uma garota. A experiência e a idade é um “trunfo” e ajuda a compreender que a paciência valeu a pena. Desespero e insistência com certeza vão fazer ela fugir em terror.

homem-com-novinhaOs detalhes são importantes para as mulheres de qualquer idade. Lembre-se de seu aniversário, flores ou mensagens ou telefonemas são sinais de que ela é importante para você, mas ao mesmo tempo você deve tentar não parecer repetitivo ou insistente.

Em suma, os aspectos que as mulheres jovens apreciam nos homens maduros são a sua capacidade de tomar decisões, a estabilidade econômica, experiência sexual, a autoconfiança e a disposição para manter a calma em determinadas situações. Os preconceitos são menores para os homens mais velhos e isso é algo que faz sentir as mulheres mais atraentes e ter mais confiança em elas mesmas.