Dicas para combinar encontros de sexo ocasional

Um encontro sexo casual é algo que deve ser abordado da melhor maneira possível.

Lembre-se que você é um adulto, trabalha ou estuda, e você merece um momento de lazer, de prazer, que não significa necessariamente assumir um compromisso sério. Não existem regras, mas algumas dicas podem tornar mais gratificante a experiência de um encontro sexual sem compromisso. Estes encontros casuais são bons para o ego e para a saúde mental das pessoas envolvidas, especialmente quando você procura prazer e diversão.

sexo-ocasionalUm encontro casual apenas para fazer sexo pode ser uma oportunidade para viver uma aventura erótica inesquecível, aquela aventura que você sonhou tanto, e por isso é importante manter boas expectativas a respeito. Seja otimista, mas não deixe que a ansiedade freie você tanto na preparação quanto durante o encontro. O ideal é se relaxar, afinal de contas você não está quebrando nenhuma lei.

Se você encontrar uma pessoa interessante, convide-la para um drink, mas sem exagerar, para não tornar a reunião um fiasco. Cada um de nós conhece seus limites e, se possível, é melhor ficar longe.

Algumas pessoas preferem conversar, outras querem ir diretamente ao ponto, talvez por vergonha ou, mais provavelmente pelo desejo irreprimível de ter uma boa transa. É importante deixar que as coisas aconteçam naturalmente, conversando amigavelmente para ter um mínimo de conhecimento mútuo, a compreensão de desejos e fantasias de um ao outro e, em seguida, entregar-se sem inibições.

transa-sexo-casualCom um bom papo você vai conseguir entender quais são os limites da outra pessoa, você vai entender os seus e então vocês vão ter ainda mais vontade de fazer sexo. Lembre-se que se os dois ficar à vontade, pode acontecer de tudo, de tudo mesmo, especialmente se você estiver disposto a experimentar coisas novas.

Se você nunca conheceu a pessoa, certifique-se de que ela existe e que é o que afirma ser. Diga-lhe que você está alertando um amigo/a de confiança sobre o encontro de vocês. Se durante o encontro você não se sentir à vontade, é com você a decisão de ir em frente ou não. Se você escolher que sim, vá em frente, e pelo menos a primeira vez encontre-se em um motel, de modo a não arriscar a levar para casa uma pessoa desconhecida e não se aventurar a ir para um lugar que você não conhece.

Durante o encontro, tente ser tão desinibida quanto possível e, no caso do homem, assuma o controle da situação, sempre indo até onde ela permite que você vá.

Depois, é só diversão!