Chatdesexo.net.br O chat para fazer sexo

Uma noite do último fim de semana estava sozinha em casa, meu marido e os filhos estavam fora para todo o fim de semana fazendo um passeio de barco com os amigos, eu não fui com a desculpa de uma forte dor de cabeça.

bate-papo quenteFaz tempo que estava refletindo sobre a oportunidade de ter uma aventura com um homem desconhecido apenas para puro sexo. A razão é óbvia: meu marido não me satisfaz na cama, eu sei que é uma situação comum a muitas brasileiras, mas isso não me faz menos insatisfeita. Além disso, quase tenho a certeza que ele se encontra com umas vadias por aí, para se divertir. Eu disse a mim mesma, então por que não tentar?

Uma amiga tinha me falado sobre um chat de sexo onde você pode conhecer pessoas on-line para ter um bate-papo quente e possivelmente combinar um encontro. Foi fácil e rápido para se inscrever, porque era suficiente entrar meu e-mail, data de nascimento e um apelido de minha escolha e imediatamente recebi o link para confirmar minha inscrição. Devo dizer que isso me abriu um mundo totalmente novo, como um parque de diversão para uma criança.

Rapidamente encontrei um parceiro disponível, mas não vulgar que soube me paquerar no chat de sexo de uma forma legal, me deixando bem empolgada, animada ao ponto que estava já me sentindo toda molhada. Foi naquela hora que ele passou ao próximo nível, começando a fazer sexting me mostrando no webcam seu cacete bem grosso e duro. Não resisti e comecei me masturbar, fizemos um bom sexo virtual, mas não estava satisfeita. Queria encontrar o cara e ser penetrada por aquele pau gostoso.

Chatdesexo.net.brEu amo ser fodida enquanto meu home fala palavrões e me xinga, me chama de puta e cachorra, me excita muito a linguagem vulgar na hora da transa tanta quanto não gosto dela nas outras situações do dia a dia. Gosto quando lambem e chupam minha buceta até o clitóris ficar vermelho de tanto chupar. Estava mesmo procurando por um cara com estas preferencias sexuais. Bati um papo com uns 3-4 usuários até descobrir quem era o cara que fazia por mim. Ele também estava casado e estava insatisfeito do relacionamento sexual com sua esposa, que estava muito concentrada em si mesma, muito ocupada com o trabalho e quase não dedicava tempo para ele. Ele também como eu estava procurando um relacionamento de solo sexo, sem compromisso.

Conhecer-se no bate-papo

Nós conversamos mais ou menos uma hora e ele me falou o que eu queria escutar: sexo desenfreado, anal, oral, brinquedos eróticos para se divertir e fazer novas experiências, os atributos bem distribuídos e uma voz que ouvi no telefone bastante “penetrante”. Um bate-papo assim ainda não tinha me acontecido, depois de provar vários.

É o lugar ideal para encontrar pessoas dispostas e determinadas a ter relações sexuais sem muita paranoia, e então eu gostei da discrição garantida pelo site, do clima que se criou durante a conversa, da gráfica atraentes do portal que facilita uma atmosfera ideal de erotismo e mistério: uma mistura realmente intrigante.

Encontro Sexual

O homem que eu vou chamar Marco (nome fictício) era também um profissional consumado e tinha uma casa disponível para se encontrar em uma cidade perto da minha.

Era a noite perfeita, com um fim de semana só para nós e, então, demorou pouco para combinar onde se encontrar e ir embora em sua casa de praia, na beira-mar.

Eu nunca imaginei que eu iria ficar tão confortável com um estranho, mas era porque ambos estávamos loucos pelo desejo de foder, e foi uma transa bem gostosa, inesquecível. Ele não era violento, mas firme, me pegou de jeito e dedicou-se totalmente a me dar prazer, um amante perfeito, cuidadoso, e que dava conta do recado! A gente fez amor a noite toda, em várias posições, mas uma delícia mesmo foi o sessenta e nove depois da primeira transa.

Um conselho para todas aquelas mulheres que precisam de ser fodidas bem gostoso por um macho que as deixe satisfeitas e com a lembrança de uma maravilhosa noite de sexo: cadastrem-se em chatdesexo.net.br, não irão se arrepender, com certeza.

Eu me conecto no site, às vezes, quando estou sozinha em casa, apenas para fazer um pouco de sexo on-line, e quando vem o desejo irresistível de ser penetrada por aquele pau gostoso, é suficiente chamar meu garanhão, sempre pronto para me foder.