O homem não pode viver sem sexo

Vamos encarar: tivemos um pequeno e muito leve pressentimento, mas agora vem a confirmação: o homem quer fazer sexo muito mais que a mulher.

Em suma, parece tanto a descoberta da água quente. O fato é que o macho tem uma fixação. Ou pelo menos é o que declara um estudo da Universidade da Flórida. A se expor neste sentido, e também seus anos de estudo, são os pesquisadores Roy F. Baumeister, Kathleen Catanese e Kathleen Vohs, que um dia se sentaram em uma mesa e pensaram em descobrir se os rumores sobre fato que o homem é viciado em sexo eram verdadeiros.

Supondo que houvesse diferenças de comportamento entre duas mulheres ou dois homens, dos quais um tinha um forte desejo sexual, a questão que surgiu foi: quais são as diferenças nas preferências e no comportamento?

Bem, depois de termos elaborado os dados obtidos durante vários meses, chegamos à conclusão já mencionada: o macho está em primeiro lugar.

Ele, é o mais inclinado a fazer sexo. Mesma fala para masturbação. O homenzinho, esperto e inteligente o suficiente, nunca se afasta do prazer, você terá entendido. E as mulheres, pelo menos neste caso, são forçadas a dar um passo para trás. Chapeau.