Mulheres e sexo, quando não funciona

Num presente em que as mulheres estão decididas a afirmar os seus direitos em todos os campos principais, mesmo na cama, elas atingiram a sua autonomia e, através dos seus desejos e necessidades, tentam alcançar a todo o custo o orgasmo e, quando não conseguem, muitas vezes acontece que as coisas vão para o lado errado.

Mas, geralmente, quais são os erros mais comuns que as mulheres cometem na cama e, acima de tudo, como elas acabam tornando o sexo menos agradável e divertido para todos?

Uma das primeiras coisas que muitas vezes passa pela cabeça das mulheres é a necessidade absoluta de atingir o orgasmo que, quando não obtido, é imediatamente uma fonte de aborrecimento e atitudes desagradáveis: aqui, desta forma, as parceiras conseguem arruinar o prazer do sexo, quase culpando seus homens por seus problemas em desfrutar.

Em muitos casos, então, acontece que as mulheres não sabem exatamente como envolver ativamente o homem, tornando tudo menos agradável e fascinante, causando, assim, uma busca de interesse em outro lugar, com essa necessidade de transgressão e aventuras que traga novamente um pouco prazer para sua vida sexual.

Finalmente, muitas vezes acontece que os desejos eróticos femininos nem sempre encontram a expressão correta ou, novamente, que as mulheres acabam reduzindo significativamente a liberdade expressiva de seus parceiros na cama, tornando a experiência sexual entediante e pouco atraente.

Nós, queridos amigos, não podemos deixar de aconselhá-lo a viver o sexo de forma transgressiva e a pensar em gozar bem: pense em aventuras vivas cheias de fantasia e diversão, a vida é uma e não vale a pena lutar com aqueles que realmente não entendem a beleza do sexo.